Xiaomi disponibiliza atualização do MIUI 12 para o Redmi 7A

Xiaomi disponibiliza atualização do MIUI 12 para o Redmi 7A

11 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Redmi 7A é o mais recente equipamento da fabricante Chinesa a receber a atualização para o MIUI 12. Depois de ter sido lançado com o MIUI 10, aquele que já foi um dos melhores smartphones da gama de entrada, recebeu uma atualização para o MIUI 11, que já era baseado no Android 10, e agora o recebe a atualização do MIUI 12.

O MIUI 12 foi anunciado no final de abril de 2020. Desde então, a Xiaomi tem fornecido esta atualização para os dispositivos qualificados em todo o mundo. Por ser um telefone da gama de entrada, que foi lançado em 2018, é um feito enorme ver o Redmi 7A receber esta atualização.

A atualização iniciou a sua disponibilização na Índia e vem com o número de compilação V12.0.1.0.QCMINXM. Uma vez que o lançamento começou agora, a compilação está atualmente naquela fase que a Xiaomi chama de Beta estável. Isso significa que a atualização está disponível apenas para alguns utilizadores.

Redmi 7A também já tem acesso ao MIUI 12

No entanto, a atualização deve ficar disponível para todos os utilizadores dentro de poucos semanas se não surgirem grandes problemas com esta compilação. Caso contrário, uma nova versão será lançada e passará pelo mesmo ciclo.

Além disso, também esperamos que outras variantes deste smartphone, como a versão Global, EEA e Rússia, recebam a atualização em breve. Além disso, é importante notar que o MIUI 12 será a última grande atualização para Redmi 7A, pois ele não está na lista de dispositivos elegíveis para Android 11, apesar de ainda ter algumas possibilidades de receber o MIUI 12.5.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.