Xiaomi cancela a Enhanced Edition do MIUI 12.5 para estes smartphones da Redmi

Xiaomi cancela a Enhanced Edition do MIUI 12.5 para estes smartphones da Redmi

16 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui o mais recente lote de equipamentos prestes a receber o MIUI 12.5 Enhanced Edition, aquela que é a versão mais recente do sistema operativo móvel da Xiaomi.

Agora, novas informações, dão conta de que uma série de equipamentos da Redmi, foram removidos da lista de equipamentos aptos para receber essa nova versão. Ainda não havia uma data exacta para o MIUI 12.5 Enhanced Edition chegar a esses equipamentos mas agora sabemos que eles não irão receber a actualização.

Assim, os equipamentos da Redmi que não vão receber o MIUI 12.5 Enhanced Edition são:

  • Redmi Note 7, 7S e 7 Pro
  • Redmi Y3
  • Redmi 7 e 7A
Redmi

Alem disso, os donos do Xiaomi Mi A3 que esperavam por essa actualização, fiquem a saber que a mesma também foi cancelada para o vosso equipamento.

Não foram revelados os motivos para esse cancelamento, mas certamente será porque a empresa não consegue garantir um desempenho decente desses equipamentos, com o novo firmware.

Algo muito semelhante aconteceu no ano passado aquando do lançamento do MIUI 12, na altura a empresa havia prometido a actualização para uma grande quantidade de equipamentos, e no fim teve de cancelar o mesmo para alguns equipamentos, já que ele não eram capazes de executar decentemente esse sistema.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.