Xiaomi atualiza o Mi Note 10 Lite com o MIUI 12 baseado no Android 11

Xiaomi atualiza o Mi Note 10 Lite com o MIUI 12 baseado no Android 11

18 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi continua a atualizar os seus equipamentos, e o mais recente firmware a ser disponibilizado é para o Mi Note 10 Lite, que chega com a compilação MIUI 12.1.1.0.RFNMIXM, que alem do MIUI 12, conta com a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, o Android 11.

A atualização em questão, que tem pouco mais de 2,3GB, está disponível na versão global do Mi Note 10 Lite e como sempre está a ser lançada de forma progressiva em todos os países. Caso ainda não tenha chegado a notificação de disponibilidade ao seu equipamento, no modo Over-The-Air (OTA), ainda é possível prosseguir com a instalação manual, e para isso terá de descarregar a ROM, aqui.

Além disso, com esta atualização chegam também os últimos patches de segurança do sistema operativo Android, que são referentes a este mês de Janeiro, que corrigem alguns problemas encontrados na versão anterior, além das habituais otimizações de desempenho do sistema.

Android 11 chega ao Xiaomi Mi Note 10 Lite

Para quem não conhece este smartphone, ele conta com um ecrã AMOLED de 6,47 polegadas com resolução FHD+ e que é curvo nas laterais. No seu interior temos o Qualcomm Snapdragon 730G que é suportado por 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno não expansível, e uma bateria de 5260mAh.

Em ralação à fotografia, ele conta com um sistema de quadrupla câmara na traseira, em que o seu sensor principal é o Sony IMX686, de 64MP.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.