Xiaomi poderá apresentar a MIUI 12 em Abril

Xiaomi poderá apresentar a MIUI 12 em Abril

25 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Recentemente surgiu a informação de que a MIUI 12 poderá ser revelada já no próximo mês de Abril de 2020. A informação surgiu no fórum oficial da comunidade Mi, e foi publicado por um informante muito respeitado.

Segundo o que foi revelado, a primeira versão beta poderá mesmo ser lançado já no próximo mês. Por enquanto, o firmware ainda está a ser testado internamente. O lançamento final da actualização ocorrerá a partir de Junho e vai-se estender até ao terceiro trimestre de 2020. No entanto, esse calendário rapidamente foi removido do fórum por um moderador.

Xiaomi abandona o programa beta da MIUI 11 para se concentrar na MIUI 12

Paralelamente, a Xiaomi anunciou numa publicação no seu site oficial, do fim do programa beta da MIUI 11. O firmware do MIUI 11 beta 20.3.23 é, portanto, o último do programa. Esta actualização definitiva será implantada durante a semana que vem, em todos os dispositivos compatíveis.

MIUI 12

Tudo, portanto, sugere que a Xiaomi decidiu concentrar-se na chegada da versão beta da MIUI 12. O site chinês da Xiaomi já menciona em várias páginas a nova sobreposição do Android. Se os rumores forem confirmados, o grupo divulgará a sua nova versão personalizada do sistema operativo Android, vários meses antes do seu timming habitual. A titulo de exemplo, ano passado a Xiaomi lançou a MIUI 11 em Setembro.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.