Xiaomi apresenta os novos Mi Air 2s de baixo custo

Xiaomi apresenta os novos Mi Air 2s de baixo custo

3 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou os seus novos Mi Air 2s para o mercado Chinês. Basicamente são uns fones de ouvido true Wireless, que devem ficar disponíveis na China já a partir de 9 de Abril de 2020, e custarão o equivalente a 55 euros. Até que ponto eles diferem tecnicamente em todos os aspectos dos fones de ouvido sem fio Mi True 2 para o mercado internacional ainda não está claro, mas o carregamento Qi, sem fio, aparentemente é novo.

Xiaomi Mi Air 2s oficialmente revelados

O Mi Air 2s usa duplo núcleo que pode encaminhar sinais de áudio para os fones de ouvido esquerdo e direito de forma síncrona. A Xiaomi promete baixas latências, o que é particularmente benéfico para a reprodução de vídeo. As ligações com dispositivos móveis são feitas via Bluetooth 5.0. Não é de surpreender que a descodificação LHDC Bluetooth (baixa latência e codec de áudio de alta definição) esteja presente.

Na China, o assistente digital XiaoAI também é suportado, que pode ser activado através de um comando de voz. Infelizmente, o cancelamento de ruído está ausente, mas a Xiaomi integrou um conjunto de microfones duplos, que deve gravar o ruído ambiente durante as chamadas e ajudar na filtragem.

A duração da bateria dos novos fones de ouvido True Wireless deve ser de 5 a 24 horas, se incluir as cargas do estojo. A caixa de carregamento suporta até o carregamento sem fio Qi.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.