Xiaomi anuncia o novo Redmi Note 11SE

Xiaomi anuncia o novo Redmi Note 11SE

25 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Redmi Note 11SE chega com processador da Mediatek

Ontem revelei aqui que a Xiaomi anunciou alguns equipamentos da série Redmi Note 11T, mas esses não foram os únicos smartphones a serem oficialmente anunciados, já que a empresa Chinesa também anunciou o novo Redmi Note 11SE, um equipamento da gama de entrada.

E apesar de ser um telefone da gama de entrada, este Redmi Note 11SE conta com especificações que fazem inveja a muitos equipamentos de gama média. E já que falo nas especificações, fique a saber que ele conta com um ecrã LCD de 6,5 polegadas com a resolução FullHD+, com 2400x1080 pixeis, e taxa de refrescamento adaptável de até 90Hz.

No seu interior temos um chip da Mediatek, o Dimensity 700 que é acompanhado por 4 ou 8GB de RAM LPDDR4X e 128GB de armazenamento interno UFS2.2, que podem ser expandidos utilizando um cartão MicroSD de até 512GB. No seu interior temos ainda uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 18W.

Para a fotografia, temos um sistema de dupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 48MP e que é acompanhado por um sensor de profundidade com 2MP. Já na frente temos um sensor de 8MP.

Redmi Note 11SE

No que toca ao software, este Redmi Note 11SE sai de fábrica com o MIUI 12.5, que no mesmo é baseado no Android 11. O seu sensor de impressão digital está montado na lateral, e conta ainda com um sensor de IR Blaster.

Quando à disponibilidade, a Xiaomi não fez qualquer comentário sobre a sua disponibilidade global, e na China ele custa o equivalente a 139 euros para a versão com 4GB de RAM e 181 euros para a versão com 8GB de RAM.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.