Xiaomi anuncia amanha no mercado Europeu o novo Redmi Note 11 Pro+ 5G

Xiaomi anuncia amanha no mercado Europeu o novo Redmi Note 11 Pro+ 5G

28 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Redmi Note 11 Pro+ 5G será anunciado amanha no mercado Europeu

A Xiaomi anunciou um novo lançamento internacional para amanhã, dia 29 de Março de 2022 quando forem 13 horas em Portugal. A empresa deverá apresentar o modelo mais poderoso da série Redmi Note 11 na Europa. Segundo o site oficial, este deve ser o Redmi Note 11 Pro+ 5G.

Este smartphone já está disponível em outros países, mas não se fie nas suas especificações, já que a Xiaomi é muito conhecida por alterar especificações consoante o mercado, mesmo que o dispositivo móvel tenha o mesmo nome.

Por exemplo, a versão chinesa, conta com um processador da MediaTek, o Dimensity 920, conta com o carregamento rápido de 120W e a sua câmara principal conta com 108MP. Alem disso, conta com variantes de armazenamento interno, que variam entre os 128 e os 256GB. Depois este mesmo equipamento na Índia conta com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 695.

Segundo alguns rumores, a versão internacional do smartphone será tecnicamente a mesma versão que é disponibilizada na China, ou seja, aquela que conta com o Dimensity 920. Diz-se que o seu preço deverá rondar os 449 euros na versão com 128GB de armazenamento interno, e os 499 euros para a versão com 256 GB. No entanto, ainda não sabemos se os modelos têm 6 ou 8GB de RAM.

Redmi Note 11 Pro+ 5G
Redmi Note 11 Pro+ 5G

Por agora resta-nos esperar pelo anuncio, mas uma coisa é certa, o Redmi Note 11 Pro+ 5G será anunciado amanha, e provavelmente teremos o streaming em directo para assistir ao evento. Fiquem atentos.




Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.