Xiaomi anuncia o novo Redmi Note 10 Japan Edition

Xiaomi anuncia o novo Redmi Note 10 Japan Edition

2 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou mais um equipamento para a já vasta linha de smartphones Redmi Note 10, e desta vez revelou uma edição "especial", o Redmi Note 10 Japan Edition, que não é mais do que um Note 10 Pro 5G, mas com algumas diferenças notáveis.

A primeira alteração que chega com este Redmi Note 10 Japan Edition , é que vem com o Qualcomm Snapdragon 480 5G em vez do Dimensity 700, da Mediatek. Alem disso, este novo modelo chega com a adorada certificação IP68, que lhe confere resistência à água e poeira, e algo que até hoje nunca tinha surgido num equipamento da Redmi.

Outra diferença, é que este vem com uma bateria ligeiramente mais curta, com 4800mAh, em vez da bateria de 5000mAh do 10 Pro 5G. Mas de resto todas as especificações mantém-se as mesma, incluindo o ecrã LCD de 6,5 polegadas, com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 90Hz.

Redmi Note 10 Japan Edition

Redmi Note 10 Japan Edition é o primeiro telefone da marca com certificação IP68

Na traseira do equipamento temos 3 sensores fotográficos, em que o principal conta com 48MP, que é acompanhado por 2 sensores de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 8MP.

Alem disso, ele conta com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Quanto ao seu preço e disponibilidade, não foi feito qualquer comentário sobre essa situação, pelo que não sabemos se o equipamento é exclusivo para algum mercado, ou se tal como o 10 Pro 5G, terá uma disponibilização global.