Xiaomi anuncia a disponibilidade Global da Mi TV Q1 de 75 Polegadas

Xiaomi anuncia a disponibilidade Global da Mi TV Q1 de 75 Polegadas

9 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi continua a aumentar a disponibilidade dos seus televisores inteligentes nos mercados globais e, depois dos modelos de gama baixa que foram revelados no ano passado, a empresa aposta agora nos dispositivos com uma gama superior. Por esse motivo é que a empresa anunciou ontem o Xiaomi Mi TV Q1 75″, equipado com um painel QLED de 75 polegadas com a resolução 4K (3840 x 2160 pixels) e taxa de refrescamento de 120Hz com a tecnologia MEMC.

Graças às suas 192 zonas de escurecimento locais dinâmicas de matriz completa, suporte para Dolby Vision e HDR10+, o Xiaomi Mi TV Q1 75 oferece uma experiência visual de alta qualidade. Graças ao modo de baixa latência e às portas HDMI 2.1, a TV também é perfeita para oferecer uma experiência de jogo envolvente, ainda melhor pela quase total ausência de frames.

A qualidade do áudio também é excelente, com altifalantes estéreo de 30 watts, compostos por dois tweeters e quatro woofers com suporte para Dolby Audio e DTS-HD. No seu interior temos o Android TV 10, com as aplicações dos principais serviços de streaming, como a Netflix, Amazon Prime e YouTube já pré-instalados.

Alem disso, temos o chipset MediaTek MT9611 com processador quad core que opera no máximo a 1,5 GHz, e GPU ARM Mali-G52 MP2. A acompanhar esse SOC, temos 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno eMMC. O controlo remoto, incluído no pacote de venda, é equipado com conectividade Bluetooth, o que melhora definitivamente as possibilidades de controlo.

A Xiaomi Mi TV Q1 75 integra comandos para a casa inteligente, e inclui microfones dedicados para o controlo de voz, capazes de captar vozes de até 3 metros e controlar o Google Assistant e o Amazon Alexa. Para os utilizadores mais atentos à sua privacidade, existe um botão físico na parte inferior do painel que permite desativar completamente os microfones.

A conectividade inclui 3 portas HDMI 2.1 (incluindo um eARC), Fast Ethernet, entrada ótica, sintonizador digital, tomada de fone de ouvido de 3,5 mm, WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0 e recetor infravermelho.

Preço e disponibilidade Xiaomi Mi TV Q1 75

O televisor estará à venda a partir de 10 de Março pelo preço de 1200 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.