Xiaomi disponibiliza o Android 12 para o Redmi Note 11

Xiaomi disponibiliza o Android 12 para o Redmi Note 11

30 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

O Redmi Note 11 é um dos muitos smartphones de gama média que viram a luz do dia neste ano. Apesar dele contar com algumas especificações interessantes, ainda espera pela actualização para a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, o Android 12.

Agora, essa espera acabou, já que o Redmi Note 11, e a respectiva versão NFC, estão agora a receber o Android 12, com a sua interface mais recente, o MIUI 13, que até já estava presente no equipamento.

Assim, se tem um desses equipamentos vai ficar contente em saber que a Xiaomi está lançar a tão esperada actualização do Android 12, que chega com o número de compilação MIUI 13.0.2.0 SGCMIXM. A actualização tem cerca de 2,7 GB e vem com os patch de segurança referentes ao mês de Junho de 2022.

Como sempre, a actualização está a ser lançada faseadamente, em que nos primeiros dias chega a um numero limitado de utilizadores, e com o passar do tempo chegará a mais equipamentos. Isto acontece porque a Xiaomi quer garantir de que nenhum bug crítico tenha passado em claro na fase beta.

Redmi Note 11

Redmi Note 11 já tem acesso ao Android 12

Se tudo correr bem, a empresa provavelmente expandirá a actualização para todos os utilizadores nos próximos dias. No entanto, se não estiver disposto a esperar, poderá sempre utilizar a ferramenta Mi Downloader (aqui) para forçar a instalação no seu equipamento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.