Xiaomi 13 Ultra poderá ser anunciado mais cedo que esperado

Xiaomi 13 Ultra poderá ser anunciado mais cedo que esperado

27 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Há muito que se fala num suposto Xiaomi 13 Ultra. Oficialmente pouco ou nada sabemos sobre ele, mas a verdade é que este equipamento já passou por diversos órgãos reguladores, e novas informações apontam para que o seu lançamento aconteça mais cedo do que muitos esperam.

Inicialmente, falava-se que o Xiaomi 13 Ultra seria anunciado no próximo dia 17 de abril, agora, novas informações afirmam que o seu lançamento está agendado para o próximo dia 11 de abril. E como quase sempre, essa data é referente ao mercado na China, e um lançamento para o mercado global acontecerá numa data posterior.

A informação chega-nos através da rede social Twitter, pelo leakster Kartikey Singh, que confirmou que esse smartphone está a chegar, afirmando que o teste oficial do smartphone já começou enquanto a distribuição de unidades de varejo começará na próxima semana, em toda a China.

Será interessante saber qual será o preço inicial deste novo aparelho, que já se pode imaginar bastante elevado, já que o limiar psicológico dos 1000 euros há muito já foi ultrapassado, e o Xiaomi 13 Pro já custa acima dos 1300 euros.

Xiaomi 13 Ultra deverá ser anunciado a 11 de abril na China

Por agora resta-nos esperar pelas informações oficiais da parte da Xiaomi, para saber quais são as características e funções nas quais a fabricante decidiu focar neste novo smartphone… que os rumores afirmam será o melhor smartphone de 2023 no campo fotográfico.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.