Xiaomi 12 Ultra deverá mesmo contar com sensores Leica

Xiaomi 12 Ultra deverá mesmo contar com sensores Leica

16 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Xiaomi 12 Ultra deverá ser anunciado em em Junho ou Julho com colaboração da Leica

Os muitos problemas que são atravessados pela gigante Huawei, fez com que a mesma perdesse a colaboração com a Leica, que fez com que os seus smartphones fossem realmente, os melhores no quesito da fotografia. E há muito que se fala que a Xiaomi iria aproveitar essa oportunidade para colaborar com essa empresa, apesar de até ao momento, ainda nada ter sido revelado.

No entanto, uma imagem real de um protótipo daquele que afirmam ser o Xiaomi 12 Ultra, foi revelada nas redes sociais, onde podemos ver que a Leica poderá mesmo colaborar com a empresa neste dispositivo.

Conforme podemos ver na imagem abaixo, o Xiaomi 12 Ultra conta com um grande layout na parte traseira, onde temos algumas informações interessantes a retirar. Primeiro, o logo da Leyca está lá bem presente, teremos suporte para zoom de 120x, além de uma variedade de sensores de câmara e LIDAR, além de duas cores flash de temperatura.

Leica

Ainda não são conhecidos oficialmente os detalhes técnicos desse equipamento, mas segundo está a ser revelado, este Xiaomi 12 Ultra contará com um ecrã AMOLED de 6,73 polegadas com a resolução 3200x1440 pixeis, e taxa de refrescamento adaptável de até 120Hz.

No seu interior teremos um dos processadores da Qualcomm que deverão ser anunciados no próximo dia 20, o Snapdragon 8 Gen 1+, e que este será acompanhado por até 12GB de RAM LPDDR5 e até 512GB de armazenamento interno.

É esperado que este novo Xiaomi faça a estreia do seu chip ISP proprietário, o Surge C2, que promete melhorar as capacidades de imagem, e isso com "ajuda" da Leica. Esse chip supostamente vai alimentar todas as câmaras, e que o rumor afirma tratar-se de um sensor de 50MP, um sensor ultra grande angular de 48MP e uma lente periscópio de 48MP, com os tais 120X de ZOOM. Na frente, é dito que o seu sensor também contará com 48MP.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.