Xiaomi 12 apresentado em Dezembro logo após o anúncio do Snapdragon 898

Xiaomi 12 apresentado em Dezembro logo após o anúncio do Snapdragon 898

12 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Segundo novas informações, o novo Xiaomi 12 deverá ser anunciado já no próximo mês de Dezembro, alguns dias depois do encerramento do Snapdragon Tech Summit, um evento onde a Qualcomm deverá anunciar o novo Snapdragon 898, o processador que vai equipar o novo topo de gama.

Ou seja, a Xiaomi vai utilizar a formulado do ano passado, quando anunciou o Xiaomi Mi 11 a 26 de Dezembro de 2022. Segundo está a ser revelado na rede social Weibo, este ano o anuncio será ainda mais cedo, e logo após a Qualcomm anunciar o Snapdragon 898, que deverá ser revelado entre 30 de Novembro e 1 de Dezembro.

Segundo está a ser revelado pelo nosso bem conhecido Digital Chat Station, o evento de apresentação da versão chinesa do Xiaomi 12 deverá ser organizada logo após o evento da Qualcomm. Não é nenhuma surpresa quando todos sabem que o smartphone irá utilizar esse novo Chip gravado no processo de 4nm.

Xiaomi 12
Suposto Xiaomi 12 Ultra

Xiaomi 12 deverá ser anunciado no inicio de Dezembro

Segundo o informante, o Xiaomi 12 será então rapidamente comercializado no mercado chinês., e como sempre, a empresa deverá organizar outra conferência para anunciar a chegada do topo de gama ao mercado global, mas isso só deverá acontecer em Janeiro.

Tendo em consideração os ultimos rumores, o Xiaomi 12 deve chegar com carregamento rápido de 100W, bateria de 5000mAh, uma parte traseira de cerâmica ultra premiun e um sensor de foto triplo de 50 megapixeis com lentes de periscópio.

Nunca é demais lembrar que nada disto foi ainda confirmado, e como tal, não passa de mais um rumor.