Xbox Series X lançada a 6 de Novembro? Não sobram duvidas

Xbox Series X lançada a 6 de Novembro? Não sobram duvidas

12 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Recentemente revelamos aqui o facto de diversos bloguers e youtubers terem tido acesso aos comandos da Xbox Series X. Não sabemos como tiveram acesso aos mesmos, mas garantidamente não foi pelas mãos da Microsoft.

Um desses felizardos que tiveram a oportunidade de ter o comando na mão, foi um pouco esperto e colocou o numero de série do dispositivo na pagina de suporte da Microsoft, nos Estados Unidos, e descobriu que o mesmo tem garantia até ao dia 6 de Novembro de 2021. Ora, como a Microsoft fornece um ano de garantia a todos os seus dispositivos, nos Estados Unidos, significa que esse dispositivo só deveria ter sido vendido a 5, ou 6, de Novembro de 2020... e como deve imaginar estamos um pouco distantes dessa data.

Algumas horas depois, a própria Microsoft confirmou que a Xbox Series X chegará ao mercado no próximo mês de Novembro, mas sem revelar o dia exacto para isso acontecer.

Xbox Series X deverá mesmo ser lançada a 6 de Novembro

Mas agora, tivemos mais uma confirmação de que essa data deverá mesmo ser a 6 de Novembro. Porque? Uma imagem foi partilhada por Tom Warren, do The Verge. Ele indica que as caixas que têm no seu interior os comandos para a nova Xbox Series X contam com uma etiqueta que não deixa muitas duvidas... até porque também tem as instruções em Português:

"Não vender ou exibir antes de 6 de Novembro de 2020"

A Xbox Series X deve, portanto, ser lançado nessa mesma data, ou seja a 6 de Novembro. Mas será que a Xbox Series S também terá essa data de lançamento? Até hoje a Microsoft não fez qualquer comentário sobre a mesma. Sabemos que existem indicações de que isso pode acontecer, mas provavelmente só numa data posterior.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.