Xbox Series X deverá ser lançada a 5 ou 6 de Novembro

Xbox Series X deverá ser lançada a 5 ou 6 de Novembro

11 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Conforme pode ter reparado, nos últimos dias têm surgido uma grande quantidade de comandos da nova Xbox nas mãos de bloguers, youtubers, e afins. Não fazemos a mínima ideia de como isso aconteceu, e muito dificilmente terá sido a Microsoft a fornecer os mesmos.

Existe uma grande quantidade de possibilidades, e uma das que está a ser avançada um pouco por toda a Internet, é que alguém tenha tido acesso ao stock de algum revendedor, e esteja a "vazar" informações que deveriam estar guardadas a sete chaves.

Agora, o pessoal do ResetEra analisam dois factos interessantes sobre os próximos comandos da Xbox Series X. Em primeiro lugar, um novo vídeo unboxing (que podemos ver abaixo) permite-lhes apreciar melhor os pontos comuns, e diferenças deste comando com o Xbox Elite Controller 2, com os comandos a serem fisicamente muito parecidos, até no d-pad. Apesar do novo comando tem uma aparência um pouco mais compacta.

Xbox Series X chegará ao mercado a 5 ou 6 de Novembro?

No geral o produto parece mais bem acabado, embora seja necessário tê-lo em mãos para ter essa certeza. No entanto, a informação mais importante está em outro lugar. Um dos felizes proprietários do novo acessório, que se dá a conhecer como EightBitNate, teve a brilhante ideia de verificar a data de término oficial da garantia no site da Microsoft. A informação que surge é a que podemos ver abaixo.

Xbox Series X Novembro

Conforme podemos ver acima, a garantia do comando acaba no dia 5 de Novembro de 2021, e como nos Estados Unidos, a Microsoft só fornece 1 ano de garantia para os seus dispositivos, significa que supostamente esse artigo só deveria ser vendido a partir de 5, ou 6 de Novembro de 2020.

O comando poderá ser vendido um pouco antes do que a consola, já que o mesmo será compatível com a Xbox One, com os smartphones e com o PC, mas é muito pouco provável que a Microsoft o venda antes do lançamento da consola. E o mais provável será mesmo que sejam lançados no mesmo dia.

Por isso, tudo aponto para que o lançamento da nova Xbox Series X seja mesmo feito no inicio de Novembro, muito provavelmente a 5 ou 6 desse mês.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.