Xbox Series S poderá custar cerca de $300

Xbox Series S poderá custar cerca de $300

10 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

É esperado que a Microsoft utilize nas consolas de nova geração a formula que usou na série Xbox One. Ou seja, o lançar uma consola mais poderosa, e uma consolas relativamente menos poderosa, mas significativamente mais barata. E se a Xbox Series X já foi oficializada pela empresa, uma suposta Xbox Series S tem sido amplamente falada durante os últimos dias.

Xbox Series S por $300?

Os rumores mais recentes dão conta de que a Xbox Series S poderá chegar ao mercado por um valor significativamente mais baixo do que a versão X, e sugerem mesmo um valor de $300. Com o nome de código “Lockhart”, a Xbox Series S pode ser vista como a sucessora da Xbox One S. Há rumores de que ele usa a arquitectura Zen + Navi e um GPU com desempenho em torno dos 4 teraflops.

Embora os $300 não sejam exactamente “baratos” por si só, quando considera os rumores de que as consolas da próxima geração, tanto da Microsoft como da Sony, custam entre $600 e os $800, esses $300 parecem um valor realmente muito baixo. No entanto, não temos a certeza de quão grande será o comprometimento dos jogadores, especialmente com uma enorme diferença de preço.

Com as consolas da geração actual, a Microsoft fez com que todos os jogos sejam jogáveis ​​em todas as consolas da serie Xbox One, independentemente de possuir o modelo original, o modelo S ou o modelo X. Esperamos que os preços oficiais sejam revelados em breve, então até então, vamos tratar esta informação como sendo só mais um rumor.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.