Xbox One S All Digital Edition é agora oficial

Xbox One S All Digital Edition é agora oficial

17 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Tal como já tinha previsto, a Microsoft anunciou mesmo a Xbox One S All Digital Edition. A Microsoft revelou esta consola que não é outra senão uma Xbox One S mas sem qualquer leitor de discos. Então já deve ter percebido, a única forma de jogar é descarregando os jogos. A consola conta com um disco de 1TB de espaço de armazenamento e oferece três jogos desmaterializados: Minecraft, Sea of ​​Thieves e Forza Horizon 3. Os jogos que o teu amigo tenha para te emprestar? Esquece, não dá.

"Escolha a experiência 100% digital com a Xbox One S All Digital e construa uma biblioteca de jogos digitais que viajam consigo e estão disponíveis na nuvem", diz a Microsoft. "Leve os seus backups para a nuvem em trânsito e aproveite a capacidade de pré-encomendar e pré-instalar os próximos jogos para ficar pronto para jogar imediatamente", acrescentou o grupo.

Quem fala da remoção do leitor de disco, fala em economia feita pela Microsoft. Essa economia é refletida no preço da consola, já que a Xbox One S All Digital será comercializado por € 229,99, em Portugal. Para comparação, pacotes com um Xbox One S e um jogo são oferecidos por € 299,99.

Já é possível pré-encomendar a Xbox One S All Digital Edition no site oficial. O console será comercializado a partir de 7 de maio.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.