Xbox One S All-Digital deverá ser lançada a 7 de maio

Xbox One S All-Digital deverá ser lançada a 7 de maio

22 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Já há algum tempo que se fala que a Microsoft prepara uma consola sem qualquer leitor físico de discos, e início deste mês ficamos a saber que uma suposta Xbox One S All Digital seria lançado em maio deste ano. Agora, algumas novas informações surgiram sobre a consola, incluindo uma data de lançamento mais precisa, e para todos os mercados.

Segundo a informação disponibilizada pelo pessoal do Windows Central, a consola Xbox One S All-Digital será lançado em 7 de maio em todas as regiões. A consola será virtualmente idêntica à Xbox One S regular e será vendido com um HDD de 1TB e códigos digitais do Forza Horizon 3, Sea of ​​Thieves e Minecraft. Além disso, parece que a console será mais barata do que todos os modelos da série Xbox One.

O design da Xbox One S All-Digital parece ser praticamente idêntico ao da atual Xbox One S, sem a unidade de leitor de disco e o respetivo botão de ejeção. As fotos do produto que recebemos parecem indicar que ela virá com um disco rígido de 1 TB e com os códigos digitais do Forza Horizon 3, Sea of ​​Thieves e Minecraft. Não parece que seja empacotada com o serviço de assinatura da Netflix para jogos, o Xbox Game Pass.

As nossas informações sugerem que a edição Xbox One S All-Digital terá o menor preço de venda recomendado (RRP) de todas as consolas atuais da Xbox One, destinado a recém-chegados ao ecossistema, embora o preço exato seja desconhecido de momento.

Como a Microsoft ainda precisa de confirmar algo a respeito da Xbox One S All-Digital, precisamos levar toda esta informação com alguma ponderação, até que seja feita a confirmação oficial. Se a consola realmente for lançada no inicio do mês de maio, um anúncio oficial certamente chegará muito em breve.

 

FONTE