Xbox: Microsoft anuncia a aquisição da Activision Blizzard

Xbox: Microsoft anuncia a aquisição da Activision Blizzard

18 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Um novo comunicado à imprensa que foi disponibilizado há pouco, a Microsoft dá conta da aquisição da Activision Blizzard, um dos maiores estúdios, que é conhecido pelos jogos como Call of Duty, Warcraft, Candy Crush, Tony Hawk, Diablo, Overwatch, Spyro, Hearthstone, Guitar Hero, Crash Bandicoot e até o StarCraft.

A empresa detentora da Xbox revela estar empolgada por ter a hipótese de trabalhar com pessoas incríveis, talentosas e dedicadas da Activision Publishing, Blizzard Entertainment, Beenox, Demonware, Digital Legends, High Moon Studios, Infinity Ward, King, Major League Gaming, Radical Entertainment, Raven Software , Sledgehammer Games, Toys for Bob, Treyarch e todas as equipas da Activision Blizzard.

No entanto, até que esta transacção seja concluída, a Activision Blizzard, e a Microsoft Gaming, continuarão a operar de forma independente. Assim que o acordo estiver concluído, a Activision Blizzard passará a reportar ao CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer.

Activision Blizzard

Activision Blizzard prepara-se para ir para as mãos da Microsoft

A empresa revela ainda que oferecerá o maior número possível de jogos da Activision no Xbox Game Pass e no PC Game Pass.

A empresa aproveitou para revelar que actualmente o Game Pass conta com mais de 25 milhões de assinantes, e como sempre, esperam continuar a agregar mais valor e mais jogos para o mesmo.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.