Microsoft revela os Xbox Games With Gold de Setembro de 2022

Microsoft revela os Xbox Games With Gold de Setembro de 2022

30 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

A Microsoft revelou os jogos gratuitos no mês de Setembro para os utilizadores do Xbox Games With Gold, já que este mês parecem ter sido anunciados um pouco mais tarde do que é habitual.

O primeiro jogo oferecido é o Gods Will Fall (de 1 a 30 de Setembro). As divindades governaram implacavelmente a humanidade por milénios. Sedentos de crueldade, eles exigem ser adorados cegamente por cada homem, mulher e criança. Uma morte lenta e horrível aguarda aqueles que se recusam a se submeter à vontade divina. Enfrente as provações de guerreiros determinados a libertar a humanidade das garras dos deuses.

O segundo jogo é Double Kick Heroes (de 16 de Setembro a 15 de Outubro). O poder do metal está chama-lo. Viaje pelas estradas deste mundo pós-apocalíptico, lutando contra zombies e milícias a bordo do seu Cadillac modificado, o Gundillac.

No terceiro título, encontramos o Thrillville (de 1 a 15 de Setembro). O verão nunca acaba quando pode construir o seu próprio parque de diversões. Poderá projectar tudo, desde montanhas-russas a pequenos karts, jogar minigolfe nos seus campos e juntar-se a seus amigos para minijogos. Certifique-se de que os seus convidados aproveitam o seu parque tanto coo você e faça as mudanças necessárias para mantê-los satisfeitos.

Já são conhecidos os Xbox Games With Gold de Setembro de 2022

Finalmente, o quarto jogo Xbox Games With Gold oferecido é o Portal 2 (de 16 a 30 de Setembro). Teletransporte e entre no modo de resolução de problemas. Use a sua inteligência em vez das suas armas neste jogo de quebra-cabeça ambientado num mundo de ficção científica. Além de portais, use raios tratores, lasers, pontes de luz e muito mais.

Todos os jogos oferecidos, Games With Gold, estarão disponíveis para download a partir das datas acima reveladas.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.