Xbox revela Games With Gold de março: E este mês são 3 jogos

Xbox revela Games With Gold de março: E este mês são 3 jogos

28 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A Microsoft revelou os jogos que serão oferecidos durante o próximo mês de março de 2023 no programa Games with Gold. Isso diz respeito a todos aqueles que possuem uma assinatura válida do Xbox Live, que permite o jogo online.

Como lembrete, anteriormente haviam quatro jogos oferecidos, em comparação com dois que passaram a ser oferecidos. Isso acontece porque a Microsoft deixou de oferecer jogos da Xbox 360, desde o passado dia 1 de outubro de 2022. No entanto, neste mês de março a Microsoft vai oferecer 3 jogos.

O primeiro jogo da Xbox oferecido é o Trüberbrook, que estará gratuito de 1 a 31 de março. Trüberbrook é um emocionante jogo de aventura de ficção científica e mistério. Desfrute de férias aventureiras num universo paralelo dos anos 1960! Um jogo de aventura de ficção científica e mistério com cenário feito à mão.

O segundo jogo dos Games With Gold de março é o Sudden Strike 4 – Complete Collection que estar disponível de 1 a 31 de março. Sudden Strike 4 envia o jogador para três extensas campanhas nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Comande as tropas britânicas e americanas, alemãs ou soviéticas nos conflitos mais emblemáticos da guerra, levando mais de 100 unidades diferentes para a batalha.

Trüberbrook, Sudden Strike 4 – Complete Collection e Lamentum são os jogos de março no Games With Gold

O terceiro jogo é o Lamentum, que ficará disponível de 16 de março a 15 de abril de 2023. Guie Victor Hartwell, um jovem aristocrata numa jornada desesperada para curar a doença mortal que aflige a sua amada esposa, Alissa. A sua última esperança reside nos corredores escuros da mansão Grau Hill, cujo conde descobriu segredos antigos e ciências esquecidas.

O que achou dos Games With Gold do mês de março de 2023? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários abaixo.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.