Xbox Games With Gold: jogos gratuitos de abril de 2023

Xbox Games With Gold: jogos gratuitos de abril de 2023

30 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A Microsoft revelou a lista de jogos que serão oferecidos em abril de 2023 com o programa Games with Gold. Isso diz respeito a todos os jogadores que possuem uma assinatura do Xbox Live, que permite o jogo online.

Como lembrete, anteriormente eram oferecidos quatro jogos, em comparação com os dois que agora são oferecidos. Isso é explicado por uma decisão da Microsoft de já não oferecer jogos da Xbox 360, algo que já acontece desde outubro de 2022.

O primeiro jogo oferecido no Games with Gold em Abril é o Out of Space: Couch Edition, que estará disponivel de 1 a 30 de abril. Prepare-se para morar com os seus amigos no espaço! Enfrente uma invasão alienígena e os desafios diários de colegas de quarto numa nave espacial, para que finalmente se sinta em casa no coração do espaço. Cada jogo começa numa nave espacial gerada aleatoriamente que colocará as suas habilidades de organização, e cooperação, à prova. Você e os seus amigos precisarão de gerar recursos, reciclar o seu lixo e lodo alienígena, comprar e construir novas tecnologias e cuidar uns dos outros para estabelecer um colega de quarto digno desse nome.

Já são conhecidos os Games with Gold de abril de 2023

O segundo jogo é Peaky Blinders: Mastermind, que estará disponível de 16 de abril a 15 de maio. Um jogo de quebra-cabeça e aventura. Bem-vindo a Birmingham, após a Grande Guerra e pouco antes dos eventos da 1ª temporada da série com o mesmo nome. A família Shelby, à frente dos poderosos Peaky Blinders, deve enfrentar uma nova ameaça, e Tommy prova ser o único capaz de frustrar a trama. Siga a sua ascensão como o verdadeiro mentor dos Peaky Blinders.

O que achou dos Game With Gold de abril de 2023? Deixe-nos saber a sua opinião deixando o seu comentário abaixo.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.