Atari anuncia duas novas consolas retro

Atari anuncia duas novas consolas retro

19 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Os Gamers um pouco mais velhos certamente conhecerão a Atari, que criou consolas de jogos, que era chegar, ligar à TV e jogar. Nada mais simples e fantástico. Então, as pessoas que gostam desse tipo de consolas, por razões nostálgicas ou qualquer outro motivo, vão ficar felizes em saber que a empresa reformulou a sua secção de hardware, e os seus primeiros modelos serão vendidos no final deste ano.

É que a Atari anunciou mais duas consolas retro, que classificaram oticamente como versões em miniatura das conhecidas máquinas de jogos. Ambas oferecem 5 jogos cada e chegam no outono por uns merdos €29,99, no mercado europeu.
De um lado, temos a "Atari Pong Mini Arcade", que é equipado com os controladores típicos de pong para dois jogadores. Pode jogar Pong, Breakout, Super Breakout, Off the Wall e Circus Atari , todos os títulos também são adequados para dois jogadores.

A outra consola é chamada de "Atari Mini Arcade" e é projetada para um jogador. O controlador está equipado com um joystick destacável, por isso também pode ser usado como um D-pad. Para os seguintes jogos: Centopéia, Adventure, Sprint Master, Warlords e Yar's Revenge .

O que os consolas têm em comum? O ecrã de 2,8 polegadas e a capacidade de operar com baterias. Como alternativa, pode conectar um cabo, mas ele não virá incluído. Da mesma forma, têm um altifalante interno, mas pode ligar as consolas a um fone de ouvido, usando a sua tomada de 3,5 mm.

Por 30 euros, os dois consolas talvez sejam bons para colecionadores ou amantes desses jogos retro, mas, no geral, tenho a sensação de que toda essa onda retro está de novo na moda.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.