World War Z: recebe um trailer explosivo antes do seu lançamento oficial

14 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

O World War Z finalmente verá a luz do dia, na próxima semana, e a Sabre Interactive lançou um trailer de lançamento para o shooter zombie cooperativo. O trailer dá-nos uma boa ideia sobre alguns dos personagens do jogo, quatro locais (Nova York, Moscovo, Jerusalém e Tóquio) e, claro, muitos zombies a surgir e a "explodir". Toda a ação está definida para uma capa moderna de "War", que tem uma escolha musical interessante. Pelo menos é melhor que “Boom” dos P.O.D. mas já pode assistir no trailer.

Não tenho certeza sobre o gosto da Sabre Interativo sobre a banda sonora, mas o World War Z deve ser um bom momento de diversão. Se quiser uma visão mais ampla do jogo, terá de esperar mais uns dias pelo jogo. Enquanto isso, vá-se contentando com a descrição oficial do jogo:

Alimentado pelo dinâmico Swarm Engine da Saber, o World War Z liberta centenas de zombies sedentos de sangue, capazes de se mover como uma horda coletiva, bem como se separar como unidades individuais - de uma vez para os jogadores. Escolha entre seis classes distintas e um arsenal de armas mortais, explosivos, torres e armadilhas. Sobreviva aos mortos através de intensas missões de campanha co-op em quatro jogadores em todo o mundo e enfrente os zombies e os adversários humanos num multiplayer competitivo, baseado em equipas, entre jogadores e entre jogadores e zombies.

A World War Z chagará ao PC, Xbox One e PS4 já no próximo dia 16 de Abril. O que acha?

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.