World of Warcraft: Revelada a história por trás do Dragonflight

World of Warcraft: Revelada a história por trás do Dragonflight

20 Abril, 2022 0 Por Sandro Sotto

Dragonflight é a próxima expansão do jogo que chega com toneladas da tradição mais antiga

Já não é a primeira vez que aqui falamos do Dragonflight, aquela que será a próxima expansão do World of Warcraft, no entanto, agora foi revelado um vídeo que nos dá uma visão do que está para chegar.

O vídeo que vemos abaixo é narrado pela Alexstrasza da revoada vermelha e começa há 10.000 anos, e com ele ficamos a saber que os Aspectos do Dragão selaram as Ilhas do Dragão após a catástrofe global da Separação, e disseram que retornariam quando chegasse a hora certa e a terra estivesse a curar-se. Mas quem são os Aspectos do Dragão, e que ligação eles têm com o humilde rapaz de pedra que reativa a torre e chama os dragões?

Existem cinco Revoadas Dragônicas principais, cada uma liderada por um Aspecto. Alexstrasza, que narra o trailer, é o Aspecto do Red Dragonflight e o Life-binder, e o seu fogo tem propriedades restauradoras. Enquanto isso, há o Blue Dragonflight com inclinação arcana, o sonhador Green Dragonflight que está ligado ao Emerald Dream, o Bronze Dragonflight manipulador do tempo e o Black Dragonflight, liderado pelo favorito dos fãs, Wrathion.

Os Aspectos do Dragão foram originalmente fortalecidos pelos Titãs, guardiões da Ordem que ajudaram a moldar, e defender, o mundo de Azeroth, após uma enorme batalha contra o progenitor da Humanidade do Dragão, Galakrond. Os Aspectos permaneceriam administradores de Azeroth pelos próximos 10.000 anos – principalmente, já que os jogadores tiveram que lutar contra Aspectos Malygos e Deathwing como chefes de raide nas expansões Wrath of the Lich King e Cataclysm. No final do Cataclysm, os quatro Dragonflight Aspects desistiram dos seus imensos poderes para deter o seu irmão louco, Deathwing.

Os Vigilantes permaneceram nas Ilhas do Dragão para vigiar a torre do farol, e depois de algumas expansões de caos, e destruição absolutos, parece que o mundo está finalmente a curar-se e os dragões estão de volta a casa.

Assim, um dos principais objectivos do Dragonflight será ajudar os Dragon Aspects a recuperar o seu poder para proteger as quatro novas zonas nas Dragon Isles: Waking Shores, Ohn’ahran Plains, Azure Span e Thaldraszus.

De momento ainda não sabemos quando é que a expansão será disponibilizada.

Sandro Sotto

Licenciado em Educação Física e apaixonado por novas tecnologias e gadgets. O meu hobbie alem da família e os amigos são os desportos motorizados e mais recentemente comecei a dedicar-me ao mergulho.