Windows 11 já está disponível para todos os dispositivos compatíveis

Windows 11 já está disponível para todos os dispositivos compatíveis

19 Maio, 2022 1 Por Joel Pinto

7 meses depois, Microsoft disponibiliza o Windows 11 para todos os dispositivos com suporte

O Windows 11 já chegou ao mercado há 7 meses, e quando foi lançado, a Microsoft revelou que a sua disponibilização iria ser gradual, e iria demorar alguns meses até que chegasse a todos os dispositivos compatíveis.

Agora, a Microsoft utilizou o seu site para anunciar que o sistema operativo já está disponível para todos os dispositivos compatíveis. Ou seja, se o seu dispositivo estiver a executar o Windows 10, se o mesmo tiver os requisitos necessários para executar o Windows 11, uma actualização deverá ser-lhe proposta.

"Se você estiver a usar o Windows 10, poderá usar a aplicação PC Health Check ou os requisitos do computador Windows 11 para determinar se o seu dispositivo está qualificado para a actualização. Observe que também está a usar o Windows 10, versão 2004 ou posterior e não precisa de ter qualquer protecção aplicada ao seu dispositivo. Recomendamos usar uma conta da Microsoft (MSA) para aproveitar ao máximo o Windows 11." - Refere a Microsoft no seu site.

Windows 11

No entanto, a sua instalação não é obrigatória, e poderá sempre continuar a utilizar o Windows 10, no entanto, a empresa vai-lhe relembrando, com o passar do tempo, que a nova versão está disponível.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.