Oficial: Windows 11 será disponibilizado a 5 de Outubro

Oficial: Windows 11 será disponibilizado a 5 de Outubro

31 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Microsoft acaba de revelar a data em que o seu mais recente sistema operativo, o Windows 11, será disponibilizado para os utilizadores: 5 de Outubro de 2021. A partir desse dia a empresa irá começar a disponibilizar de forma totalmente gratuita, o update do Windows 10 para o Windows 11.

Como sempre, a mesma não estará disponível para todos no primeiro dia, e a empresa afirma que a sua implementação (da actualização do 10 para o 11), poderá demorar até meados de 2022, apesar de garantir que conta com ferramentas que garantem que tudo irá correr bem para os seus clientes.

Windows 11

Actualização do Windows 10 para o Windows 11 começa a 5 de Outubro de 2021

Nunca é demais lembrar que nem todos os recursos anunciados estarão disponíveis no dia do seu lançamento. A Microsoft está a trabalhar com a Amazon para disponibilizar as aplicações Android no seu novo sistema operativo, como tal, esse recurso não estará disponível na primeira versão real do Windows 11.

Segundo a própria Microsoft, uma prévia das aplicações Android no seu sistema operativo estará disponível para os utilizadores do programa Windows Insiders nos próximos meses.

FONTE