WinAmp procura quem queria testar a sua nova aplicação

WinAmp procura quem queria testar a sua nova aplicação

19 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Pode parecer um regresso ao passado, mas não é. O WinAmp parece estar de volta e procura utilizadores dispostos a testar a sua nova aplicação. Nos últimos anos, temos relatado com frequência a história do popular player da Idade da Pedra da Internet, que durante muitos anos ajudou a moldar a paisagem dos players de software.

Nos últimos anos, têm surgido mensagens curtas, mas nunca houve nada realmente pronto para ser anunciado. Bem, depois de 2018, temos outro sinal de vida. Novo site e o convite aos utilizadores para se inscreverem num próximo teste beta, mas infelizmente não temos muitas informações concretas sobre o que está para vir. O Shoutcast, anteriormente Radionomy, ainda está por trás da aplicação, mas aqui fica a mais recente mensagem:

Algo grande está a acontecer. Desenvolvemos o Winamp para a próxima geração. Não apenas actualizado, mas completamente remasterizado. O novo Winamp conecta você com a sua música onde você estiver. Ele o aproxima dos artistas que você ama. É o lar dos seus podcasts de música e estações de rádio favoritos.

WinAmp está de volta e procura beta testers

Por agora, resta esperar para ver o que vem a seguir. Mas realmente esta foi uma das aplicações que me acompanhou durante muitos anos, e certamente não vou perder a oportunidade de pelo menos testar a nova versão da aplicação.

E quem não se lembra disto?

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.