Willow está de volta em forma de série no Disney+

Willow está de volta em forma de série no Disney+

21 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Para muitos é totalmente desconhecido, mas Willow é um filme de fantasia dos anos 80 que ainda conta com uma grande legião de fãs. Na época, o filme foi muito bem recebido pela crítica e não acabou ser um grande sucesso, apesar de ainda ter dado algum lucro a quem o financiou.

O seu actor principal, Warwick Davis, ainda é activo e gosta de se colocar à prova, e a prova disso está no Life's Too Short. Agora, ele vai estar de volta ao personagem que lhe deu fama, mas desta vez numa série no Disney +.

Jon M. Chu deve dirigir a série, e pelo menos no primeiro episódio. A produção está programada para começar no início de 2021. Ron Howard, que dirigiu o filme na época, está de volta a como produtor executivo da nova série. O escritor do roteiro de "Willow", Bob Dolman, por sua vez, actuará como um consultor.

Segundo os envolvidos, “Willow” deveria chegar repleto de nostalgia, mas claro também deverá contar os efeitos e a encenação actualizados, e aí está a grande duvida sobre esta nova série: será que conseguem criar um equilibrio entre o efeito nostálgico e as novas tecnologias?

Disney+ irá disponibilizar uma nova série baseada em Willow

Atrás de "Willow" está a Lucasfilm, que pela primeira vez desde 2015 adoptou uma marca que não está firmemente ancorada no universo "Star Wars". Esta nova série será rodada como uma nova série para a Disney +, e as suas filmagens acontecerão novamente no País de Gales, no mesmo local onde o filme foi filmado.

E para  quem não sabe, o Disney+ já está a operar oficialmente em Portugal, e tem um custo de €6,99 por mês, ou €69,99 por ano. Para mais informações, ou subscrição, basta aceder aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.