Will Smith e Martin Lawrence estão de volta com Bad Boys for Life

6 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sony Pictures lançou aquele que é o primeiro trailer oficial de Bad Boys for Life. Esta é a terceira parte da saga que foi preparada pelo mesmo director dos anteriores filmes, Michael Bay. O filme é dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dois cineastas belgas a quem devemos Gangsta. Além de dueto icónico, o elenco conta com Vanessa Hudgens (High School Musical, Sucker Punch), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes, Vikings) e Paola Nuñez (Rainha do Sul).

A sinopse narra a reunião dos dois policiais para uma missão que deve assinar o fim de Bad Boys. Mesmo se não estivermos imunes a um conjunto; afinal, essa terceira parcela ocorre mais de 15 anos após o Bad Boys II.

Bad Boy, Bad Boys, Whatcha gonna do, whatcha gonna do when they come for you?

Tiros, perseguições, piadas pesadas e ousadas e um toque de humor … “negro”, é o caso para dizer, com esta frase de Martin Lawrence: “Não somos apenas Negros, também somos policias. Nós vamos vestir-nos sozinhos como adultos!”

O trailer serve-nos de aquecimento: mais de 15 anos após a suas últimas aventuras, os nossos heróis querem desligar. Mas um evento encorajará-os a mergulhar numa nova aventura. Bad Boys For Life está a descansar sobre os louros, mas este terceiro capítulo irá encantar os fãs das comédias policiais de Rush Hour. Os fãs de Will Smith apreciarão a voz de Greg Germain, a voz oficial de Will Smith desde 1992, com a sua estreia como Prince of Bel-Air, a serie com uma reinicialização mais dramática foi revelado em Maio passado – e validado pelo próprio Will Smith.

Bad Boys For Life chegará ao cinema em Janeiro de 2020.

Definir imagem de destaque