Wild Rose – Rosa Selvagem estreia hoje na TV em Portugal

11 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Rose-Lynn Harlan (Jessie Buckley), 23 anos, uma talentosa e carismática aspirante a cantora country, acaba de sair da prisão por tráfico de droga. Para seguir o seu sonho terá de sair de Glasgow, o que significa abandonar os filhos. Marion, a sua mãe, deseja que ela aceite a vida que tem e que assuma as responsabilidades enquanto mãe de duas crianças menores. Mas um encontro casual aproxima Rose-Lynn do seu sonho de Nashville e ela terá que optar entre a família e o estrelato. Wild Rose – Rosa Selvagem é uma comédia dramática sobre o ponto onde os sonhos colidem com a realidade, a ver hoje em estreia exclusiva no TVCine Emotion, dia 11 de Julho, sábado, às 22h15.

Wild Rose

Wild Rose – Rosa Selvagem às 22h15 no TVCine Emotion

Acabada de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos pequenos, Rose-Lyn não tem as suas prioridades bem-definidas. O seu grande desejo é conhecer a cidade de Nashville (no estado norte-americano do Tennessee), a capital da música country, e conseguir um contrato discográfico que lhe dê a oportunidade de provar o seu valor. Sente-se constantemente dividida entre cuidar responsavelmente dos filhos ou lutar com todas as suas forças para se transformar na cantora que sempre sonhou. Mas, para seguir o seu sonho terá de sair de Glasgow, o que significa abandonar os filhos. Ficar em Glasgow significa desistir da sua felicidade. No entanto, a sua mãe, que cuidou dos seus dois filhos enquanto Rose-Lynn cumpria pena, tem muita dificuldade em entender as prioridades da filha ou apoiar qualquer decisão que não se encaixe nas suas expectativas de normalidade. Conseguirá ela fazer a escolha certa?

Com Jessie Buckley, que com este filme recebeu uma nomeação para um BAFTA, Julie Walters, Adam Mitchell e Daisy Littlefield nos papéis principais, Wild Rose - Rosa Selvagem conta com argumento de Nicole Taylor e realização de Tom Harper (Os Aeronautas) e é uma estreia exclusiva no TVCine Emotion, dia 11 de Julho, sábado, às 22h15.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.