WIKO Y81 é oficial: Focado na autonomia

WIKO Y81 é oficial: Focado na autonomia

10 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A fabricante Francesa Wiko anunciou um novo dispositivo da série Y, e estou a falar do Wiko Y81, um smartphone que a empresa garante que tem autonomia para dois dias de uso.

Em termos de especificações técnicas, este Wiko Y81 conta com um ecrã IPS com 6,2 polegadas e com a resolução HD+ com 1520x720 pixeis. No seu interior temos um Mediatek MT6761D, que conta com um processador Octa-core que opera no máximo a 1.8Ghz e pelo GPU IMG GE8300, que é acompanhado por 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que podem ser expandido via cartão MicroSD de até 256GB.

Em termos de fotografia, ele conta com um sensor traseiro com 13MP que é equipado com o Face Beauty, e na traseira temos um sensor de 5MP.

Wiko Y81

A autonomia fica à responsabilidade da sua bateria de 4000mAh e do Android 10 Go Edition.

Outras notas de destaque é o facto dele contar com Desbloqueio Facial, mas não contar com qualquer sensor de impressões digitais. Trata-se de um equipamento Dual SIM, mas um dos slots terá de ser usado se decidir utilizar um cartão MicroSD.

Preço e disponibilidade Wiko Y81

O Y81 estará disponível em Portugal por um preço recomendado de 119€

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.