Wiko vai apresentar a sua nova gama de produtos no MWC 2019

Wiko vai apresentar a sua nova gama de produtos no MWC 2019

6 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Wiko, fabricante europeia de smartphones, apresentará os seus novos produtos e múltiplas novidades corporativas no Mobile World Congress 2019.

A empresa estará presente pela sexta vez consecutiva na maior feira de telefonia móvel do mundo, a ser realizada de 25 a 28 de fevereiro, e apresentará as suas novidades a nível global numa conferência de imprensa que ocorrerá na segunda-feira, dia 25, às 16h, no stand da marca, localizado no Hall 6, 6A 30.

Um espaço jovem e experimental

Entre as principais novidades que irão incorporar o stand da empresa nesta edição, destaca-se o seu design único e diferenciado, com um aspeto mais jovem, atual, prático e, acima de tudo, experimental. Contará com uma área de 600 m2 distribuídos por dois pisos que incluirão oito salas de reuniões, uma área de bar de 100m2, duas salas de imprensa e um espaço aberto de 200m2 com diferentes áreas dedicadas a testes dos novos produtos e à experiência com a marca.

Wiko MWC 2019

O objetivo da Wiko é superar os 10 mil visitantes, sendo que foi esse o número de pessoas que visitaram o stand na última edição. Para isso, apresentará alguns dos novos produtos que serão lançados em 2019 e divulgará os principais aspetos da empresa a nível global.

Manuel Ferreira, Country Manager da Wiko para Portugal, diz: "Estamos convencidos de que a nossa visita ao MWC em 2019 será muito especial. Vamos abrir as portas da marca e vamos ficar mais perto do que nunca de nossos consumidores e entender o que eles realmente querem, precisam e esperam de um smartphone".

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.