Wiko lança os novos View4 e View4 Lite

Wiko lança os novos View4 e View4 Lite

19 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Wiko anunciou a sua mais recente linha de smartphones, a View4, que vem substituir a linha do ano passado View3. Esta serie de smartphones conta com 2 dispositivos, um deles que dá nome à serie e uma versão Lite, que é mais económica.

View4 e View4 Lite oficialmente anunciados pela Wiko

Vamos começar pelo View4, que é um smartphone que vai chegar ao mercado com ecrã 20:9 de 6,52 polegadas e com a resolução HD+, e com um entalhe em forma de gota de água. No seu interior temos um processador Octa-Core, Mediatek 6762D com o GPU PowerVR GE8320, que é acompanhado por 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos utilizando um cartão MicroSD de até 256GB.

Wiko View4

Em relação à fotografia, o View4 conta com três sensores a parte traseira em que o sensor principal é de 13MP, o segundo é um sensor grande angular de 114º e com 5MP e o terceira é um sensor de profundidade com 2MP. Já a sua câmara frontal conta com um sensor de 8MP.

A sua bateria é de 5000mAh e promete 4 dias de utilização com uma única carga. Outra nota de destaque deste equipamento, é que ele conta com um botão dedicado para o Assistente da Google.

O Wiko View4 estará disponível nas próximas semanas por €189,99.

Wiko View4 Lite

Já o View4 Lite é um smartphone muito semelhante no seu exterior, e conta com o mesmo botão dedicado ao assistente virtual. O seu ecrã é o mesmo, tal como a sua resolução, e as diferenças estão em alguns detalhes. A primeira diferença é logo na câmara frontal, que aqui é de 5MP. A sua bateria tambem é significativamente inferior, e aqui conta com 4000mAh, em vez de 5000mAh. O seu processador é o mesmo, mas a memoria aqui é mais curta, já que tem 2GB de RAM e 32GB de Armazenamento interno, que podem na mesma ser expandidos através de um cartão MicroSD de até 256GB.

Em relação ao preço, a versão Lite estará disponível nas próximas semanas por cerca de €139,99.

Ambos os dispositivos saíram de fábrica a executar o Android 10.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.