Why Women Kill estreia hoje na HBO Portugal

26 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Esta nova série mostra a vida de três mulheres em décadas diferentes: uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2019, todas a lidarem com infidelidade e traições nos seus casamentos.

A série mostra como o papel das mulheres e o seu lugar na sociedade mudou ao longo dos tempos, mas que a forma de lidarem com a traição… é idêntica. Why Women Kill é protagonizada por Lucy Liu, Ginnifer Goodwin e Kirby Howell-Baptiste ao lado de Jack Davenport, Sam Jaeger, Reid Scott, Alexandra Daddario e Sadie Calvano. A série é produzida pela Imagine Television Studios e pela CBS Television Studios.

Why Women Kill já está na HBO Portugal

O criador Marc Cherry é também produtor executivo, ao lado de Brian Grazer, da Imagine, e Francie Calfo e Michael Hanel, da Acme Productions e Mindy Schultheis. Marc Webb é também produtor executivo, tendo realizado a estreia da série, além de dois episódios adicionais.

Sinopse

Why Women Kill segue três mulheres de décadas diferentes que estão conectadas por terem vivido na mesma mansão de Pasadena e a sofrer infidelidade nos seus casamentos. Beth Ann Stanton permanece satisfeita como dona de casa em 1963 até que ela descobre a infidelidade do seu marido, a socialite Simone Grove descobre a homossexualidade do seu terceiro marido e começa o seu próprio caso com um homem mais jovem em 1984, e embora num casamento aberto em 2019, a advogada Taylor Harding encontra o seu relacionamento testado quando ela e o marido são atraídos pela mesma mulher. A infidelidade em cada casamento desencadeia uma cadeia de eventos que termina com uma mulher a tirar a vida de outra pessoa.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.