Who's Laughing Now é o novo single de Ava Max

Who's Laughing Now é o novo single de Ava Max

1 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A sensação da pop global, Ava Max, revelou ontem a data de lançamento do seu muito aguardado álbum de estreia, Heaven & Hell, para 18 de Setembro, juntamente com o seu novo single e vídeo "Who's Laughing Now". A música já está disponível em todas as plataformas digitais e serviços de streaming, podendo o vídeo oficial, dirigido por Isaac Rentz (Katy Perry, Mabel, Nick Jonas), ser assistido no canal oficial da artista no YouTube.

Álbum de estreia de Ava Max será lançado a 18 de Setembro

"Who's Laughing Now" vem dar continuidade ao lançamento do poderoso hino de Ava Max, "Kings & Queens", que atingiu o #1 da tabela de AirPlay na Europa e está actualmente no Top 30 da mesma tabela em Portugal. A música vem acumulando quase 25 milhões de streams por semana em todo o mundo, possui mais de 200.000 conteúdos no TikTok e está entre as 50 mais ouvidas na Apple Music em 20 países. O vídeo oficial já arrecadou mais de 66 milhões de visualizações e mostra-nos Ava no alto de um trono celestial, onde governa, como uma rainha glamourosa, um exército de dançarinos leais.

Uma artista verdadeiramente internacional, Ava selou o estatuto de superestrela da pop com o sucesso certificado pela RIAA como 3x-Platina, "Sweet but Psycho". Actualmente, com mais de 2 mil milhões de streams globais e continua a crescer, "Sweet But Psycho" foi nomeada entre as "54 Melhores Músicas de 2019" do New York Times, passou três semanas no top 10 da "Hot 100" da Billboard, alcançando o 3.º lugar no formato Pop da Rádio nos EUA e garantiu à Ava a sua primeira nomeação de sempre aos Teen Choice Awards por "Choice Pop Song". A música foi acompanhada por um vídeo oficial que se aproxima da marca de 600 milhões de visualizações no YouTube. Produzido por Cirkut, superprodutor nomeado para os GRAMMY® (Maroon 5, Miley Cyrus, The Weeknd), e co-escrito com Madison Love (Camila Cabello), "Sweet But Psycho" alcançou o primeiro lugar da tabela viral do Spotify nos EUA, assim como da "Dance Club Songs" da Billboard, ao mesmo tempo em que se tornou uma das músicas a figurar no "The Top Most-Shazamed Songs of 2019". O sucesso da música nos EUA teve continuidade com a notável popularidade da faixa internacionalmente, inclusive em Portugal, onde já atingiu o certificado de Platina, tendo permanecido também quatro semanas consecutivas no topo da tabela oficial de singles no Reino Unido e ainda o #1 nas tabelas de vendas em quase 20 países.

Apelidada de "Artist You Need to Know" pela Rolling Stone, a Ava foi recebida com pompa e circunstância pelo meios de comunicação, incluindo peças e artigos na Vanity Fair, Billboard, FORBES, PAPER e muito mais. A estrela pop estreou-se na TV pela primeira vez com actuações de "Sweet but Psycho" no Late Late Show da CBS, com James Corden, no TODAY da NBC e no programa Ellen DeGeneres Show, assim como uma performance do seu single de ouro certificado pela RIAA "So Am I", no Jimmy Kimmel Live da ABC. Ava tornou-se uma das artistas mais homenageadas de 2019, incluindo com as nomeações de "Best New Artist" nos MTV Video Music Awards de 2019 e nos MTV Europe Music Awards de 2019. Este último destacado pela primeira vitória de Ava como "Best Push Artist" e pelas apresentações ao vivo de"Torn" e "Sweet But Psycho"

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.