White Boy Rick chegou hoje à plataforma da Netflix

21 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

White Boy Rick é um filme biográfico policial americano de 2018 dirigido por Yann Demange e escrito por Andy Weiss, e Logan e Noah Miller. Baseado numa história real (mas principalmente ficcional), o filme é protagonizado por Richie Merritt como Richard Wershe Jr., que nos anos 80 se tornou o mais jovem informante do FBI, quando tinha apenas 14 anos de idade.

O filme que hoje chegou à plataforma da Netflix em Portugal, também é protagonizado por Matthew McConaughey, Bel Powley, Jennifer Jason Leigh, Brian Tyree Henry, Rory Cochrane, RJ Cyler, Jonathan Majors, Eddie Marsan e Bruce Derne Piper Laurie.

White Boy Rick

White Boy Rick já está na Netflix em Portugal

O filme teve a sua estreia no Telluride Film Festival, a 31 de Agosto de 2018, e foi lançado nos Estados Unidos a 14 de Setembro de 2018, pela Sony Pictures Releasing. Recebeu críticas mistas dos críticos e arrecadou mais de $25 milhões, $4 milhões abaixo de seu orçamento de US $ 29 milhões.

Aqui fica a Sinopse oficial do filme:

Rick Wershe é um pai solteiro que luta para criar dois adolescentes durante o auge da epidemia de crack numa Detroit dos anos 1980. Wershe vende armas ilegalmente para sobreviver, mas logo atrai a atenção do FBI. Os agentes federais convencem o seu filho, Rick Jr., a tornar-se um informante antidrogas disfarçado em troca de manter o seu pai fora da prisão. Quando o jovem Rick se mete muito fundo, ele vê-se seduzido pela atracão do dinheiro fácil e torna-se num traficante de drogas.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.