WhatsApp para iOS está a bloquear em alguns iPhone

WhatsApp para iOS está a bloquear em alguns iPhone

15 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Segundo está a ser revelado, o WhatsApp para iOS está com problemas graves, já que inúmeros depoimentos apareceram na web a dar conta de que a aplicação bloqueou segundos depois de ter sido iniciada. O bug parece ser intermitente em algumas unidades, já que algumas vezes consegue ser iniciado correctamente.

Nessas condições, os utilizadores não podem aceder às suas mensagens ou contactos. Obviamente, essa disfunção afecta usuários em todo o mundo, apesar de os relatos parecem surgir com mais destaque na Índia e nos Estados Unidos. Mas existem relatos no Brasil, Itália, Portugal, Reino Unido e muito mais. Da mesma forma, o bug não parece limitar-se a certas versões do iOS.

O problema apareceu em telefones que instalaram a actualização mais recente do sistema operativo, como iOS 15.2 , ou iterações anteriores, como iOS 14 ou iOS 15.1. Observe que o bug afecta a versão padrão da aplicação e a versão Business.

WhatsApp 2020 anúncios limite WhatsApp para iOS

WhatsApp para iOS com alguns problemas

Ainda assim, parece que nenhuma actualização do WhatsApp foi lançada recentemente. A página do WhatsApp na App Store não menciona qualquer nova versão, e nesse contexto, é provável que o mau funcionamento tenha ocorrido directamente nos servidores da Meta, antigo Facebook, controladora do WhatsApp desde 2014. Ou seja, não há nada que possa ser feito pelos utilizadores para corrigir a situação.

Actualmente, a empresa não fez qualquer comentário sobre o bug do WhatsApp para iOS, apesar do influxo de depoimentos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.