WhatsApp confirma a chegada de recurso altamente esperado

WhatsApp confirma a chegada de recurso altamente esperado

6 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Um dos recursos mais esperados pelos utilizadores, para o WhatsApp, está prestes a tornar-se numa realidade. A possibilidade de ter a mesma conta da aplicação de mensagens, em mais que um dispositivo em simultâneo, em breve será uma realidade.

A confirmação veio pela voz de Mark Zuckerberg, e pela do chefe do WhatsApp, Will Cathcart, que alem dessa, confirmaram que muitas novidades estão a chegar na aplicação. Mas aquela que por agora parece ser a mais importante, foi confirmada por Zuckerberg, que garantiu que em breve poderemos ter a nossa conta em até 4 dispositivos.

Alem disso, Zuckerberg revelou que uma nova função "Visualizavel uma vez" está a chegar à plataforma, que irá permitir que as pessoas enviem conteúdo que desaparece após a visualização por parte do destinatário.

Mark Zuckerberg confirma a chegada de recursos interessantes para o WhatsApp

Depois teremos um "modo de desaparecimento" que permitira que o utilizador apague todas as suas mensagens, da conversa, ou conversas, que desejar.

Não menos importante foi a informação de que a criptografia de ponta-a-ponta vai-se manter na aplicação, independentemente da plataforma utilizada.

Já Cathcart não quis confirmar uma suposta versão dedicada ao iPad, que eventualmente estivesse em desenvolvimento, mas revelou que a existência do suporte a vários aparelhos trará a possibilidade de usar a aplicação no tablet da Apple. Ele também não revelou uma data exacta para a chegadas das novas funcionalidades, mas garantiu que o recurso de múltiplos dispositivos entrará em fase beta pública já no próximo mês, ou daqui a dois meses.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.