We are who we are estreia hoje na HBO Portugal

15 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

O nomeado ao Óscar, Luca Guadagnino, traz o seu estilo cinematográfico único para a televisão pela primeira vez, com a série de oito episódios, We are who we are, que estreia hoje, dia 15 de Setembro, na HBO Portugal. Uma história sobre dois adolescentes americanos que vivem numa base militar dos Estados Unidos da América, em Itália, que explora a amizade, o primeiro amor, a identidade e leva o público a mergulhar em toda a estranha alegria e angústia de se ser adolescente – que poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas que neste caso, acontece nesta pequena parte da América, em Itália. A série foi uma selecção oficial dos Realizadores do Festival de Cannes de 2020 e terá uma exibição especial como selecção oficial do Festival Internacional de Cinema de San Sebastián de 2020.

Luca Guadagnino é um realizador, argumentista e produtor conhecido pelo seu estilo visualmente atraente e pelos seus retratos psicológicos que não deixam ninguém indiferente. Os seus créditos incluem o nomeado ao Óscar®, Globo de Ouro e prémios BAFTA, "I Am Love", "Mergulho Profundo", o sucesso de bilheteiras nomeado ao Óscar® e aos prémios BAFTA, "Chama-me Pelo Teu Nome" e, mais recentemente, o filme de culto "Suspiria".

O elenco de We are who we are inclui: Chloë Sevigny, Jack Dylan Grazer, Alice Braga, Jordan Kristine Seamón, Spence Moore II, Kid Cudi, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier e Sebastiano Pigazzi.

Jack Dylan Grazer interpreta o tímido e introvertido Fraser, de 14 anos, que se muda de Nova Iorque para uma base militar em Veneto com as suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), que estão no exército dos Estados Unidos da América.

WE ARE WHO WE ARE

We are who we are já está na HBO Portugal

Jordan Kristine Seamón protagoniza Caitlin, uma rapariga aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há vários anos e que fala italiano. Comparada ao irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem uma relação mais próxima com o pai, Richard (Kid Cudi), e uma relação difícil com a mãe, Jenny (Faith Alabi).

Caitlin é a figura central do seu grupo de amigos, que inclui Britney (Francesca Scorsese), uma rapariga espontânea, divertida e sexualmente desinibida; o alegre e bem-humorado Craig (Corey Knight), um soldado na casa dos vinte anos; Sam (Ben Taylor), o namorado possessivo de Caitlin e irmão mais novo de Craig; Enrico (Sebastiano Pigazzi), um rapaz brincalhão de dezoito anos de Veneto, que tem um fraquinho por Britney; e Valentina (Beatrice Barichella), uma rapariga italiana.

WE ARE WHO WE ARE é uma co-produção da HBO com a Sky, que conta com Luca Guadagnino como produtor executivo, escritor e realizador. A série é produzida por Lorenzo Mieli para a The Apartment e por Mario Gianani para a Wildside, ambas da Fremantle, com a Small Forward, ao lado de Guadagnino, Elena Recchia, Nick Hall, Sean Conway e Francesco Melzi d'Eril. Para além de Guadagnino, Paolo Giordano e Francesca Manieri também são escritores.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.