Waze é actualizado e recebe algo muito esperado pelos utilizadores

Waze é actualizado e recebe algo muito esperado pelos utilizadores

25 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Waze conta finalmente com integração do Apple Music

Se existe aplicação de GPS realmente boa, essa aplicação é o Waze, aquela que é provavelmente a aplicação de GPS mais completa, que o mercado tem para oferecer. O suporte da sua comunidade, torna esta aplicação verdadeiramente impressionante.

No entanto, a aplicação não é só conhecido pela sua excelente comunidade, já que também é conhecida pelas suas muitas funcionalidades, e recursos. Por exemplo, o Waze permite a integração de diversas plataformas de streaming, como o Spotify, para disponibilizar uma experiência de utilização realmente impressionante.

No entanto, algo que estava em falta no Waze, e que já era pedido pelos utilizadores há muito tempo, é a integração com o serviço de streaming da empresa da maça, o Apple Music. Bem, agora até isso faz parte do passado. Isso significa que assinantes do Apple Music que usam o Waze podem controlar a reprodução de músicas, e obter informações sobre as faixas que estão ser executadas (e as próximas) directamente na aplicação de GPS.

Para activar essa integração, só precisa de abrir a aplicação, ir ao "Meu Waze", ir para as definições e em seguida escolher leitor de musica. Aí será apresentada uma série de plataformas de streaming, e em frente ao Apple Music deverá carregar no botão instalar.

waze

Ainda não lhe aparece essa opção? Deverá instalar a versão mais recente da aplicação de GPS, que agora está a ser disponibilizado para todos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.