Waterworld, com Kevin Costner, chegou hoje à Netflix

22 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Waterworld é um filme de acção pós-apocalíptico americano de 1995 , dirigido por Kevin Reynolds e co-escrito por Peter Rader e David Twohy. Foi baseado no roteiro original de Rader em 1986 e protagonizado pelos nosso bem conhecido Kevin Costner, que também o produziu com Charles Gordon e John Davis. Foi distribuído pela Universal Pictures.

Hoje, dia 22 de Maio de 2020 este filme chegou ao catalogo da Netflix em Portugal.

O cenário do filme está num futuro distante. O gelo polar derreteu completamente e o nível do mar subiu mais de 7.600 m (25.000 pés), cobrindo quase toda a terra. O enredo do filme centra-se num anti-herói sem nome, "The Mariner", um vagabundo que navega a Terra no seu trimarã.

Waterworld

Waterworld já está na Netflix

O filme mais caro já feito na época, Waterworld foi lançado para críticas mistas, elogiando o cenário e a premissa futuristas, mas criticando a caracterização e a actuação. O filme também não conseguiu recuperar o seu enorme orçamento nas bilheteiras, no entanto, o filme mais tarde tornou-se lucrativo devido a vendas de vídeos e outras pós-cinema. O filme também foi indicado ao Oscar na categoria Melhor Som na realização do 68º Oscar.

O lançamento do filme foi acompanhado por uma novelização, videojogo e três atracções temáticas no Universal Studios Hollywood, Universal Studios Singapore e Universal Studios Japan, chamadas Waterworld: A Live Sea War Spectacular, que ainda estão no activo.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.