Watch Dogs Legion é oficial e já tem data de estreia na PS4, Xbox, PC o Stadia

11 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

A conferência da Ubisoft na E3 2019 iniciou com a apresentação de Watch Dogs Legion, que será lançado a 6 de Março de 2020 para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

De Piccadilly Circus a Camden Market e Scotland Yard, encontre e recrute novos agentes para a sua resistência. Recupere o seu futuro! Todo londrino tem um motivo para lutar. Explore o mundo e pesquise o seu próximo recruta. Cada personagem é completamente jogável e tem a sua própria história, personalidade e habilidades, elementos importantes para personalizar a equipa e escolher os activistas certos para superar os desafios.

Em Watch Dogs Legion pode enfrentar missões, escolher entre uma grande variedade de armas, usar um sistema de combate incomuns de corpo a corpo ou usar as suas habilidades furtivas, não esquecendo que qualquer abordagem para o combate terá consequências : "Se não usar a força letal, o inimigo tentará subjuga-lo e prendê-lo. Se atirar a matar, corre o risco de que os personagens sejam mortos permanentemente ".

No novo episódio da famosa saga dedicada aos hackers, será capaz de assumir o papel de qualquer habitante de Londres , qualquer um será recrutado e cada personagem terá uma história, personalidade e habilidade diferentes.

A sua equipa, o seu estilo! Escolha os activistas certos para enfrentar os desafios e aumentar a sua influência. Todo londrino tem um motivo para lutar. Todas as pessoas que conhece: taxistas, ex-espiões, pugilista fracassados, advogados algemados, avós loucas para amarrar ... qualquer um. Cada um tem a sua própria história, personalidade e habilidades. Escolha bem. A sua vida está nas suas mãos.

Watch Dogs Legion - Watch Dogs Legion é oficial e já tem data de estreia na PS4, Xbox, PC o Stadia

Também confirmou o inevitável sistema de personalização que fará com que membros únicos da sua resistência, desenvolvendo conjuntos de habilidades diferentes: de hacking para stealth, sem esquecer o assalto. Em Watch Dogs Legion, também poderá usar técnicas de hack para obter vantagem, transformando, por exemplo, numa arma a infra-estrutura tecnológica, sequestrando drones armados e usando robôs-aranha invisíveis.

O modo de campanha pode, é claro, ser abordado no modo single player ou em co-op com até três amigos com quem pode participar também nas novas missões cooperativas e actividades de fim de jogo.

Watch Dogs Legion estará disponível no dia 6 de Março e, ao fazer a reserva, terá acesso ao pacote Golden King, que contém uma máscara e skins douradas para pistolas e veículos. Também foi anunciada a inevitável edição de coleccionador que inclui uma réplica brilhante de 38 cm da máscara Corona DedSec, a Ultimate Edition (pacote Season Pass, Urban Jungle, três máscaras e quatro semanas de status VIP), acesso imediato à máscara Corona DedSec, um SteelBook exclusivo, três stickers, um cartaz de propaganda e três dias de jogo inicial.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.