Warzone já permite até 200 jogadores no mesmo mapa

Warzone já permite até 200 jogadores no mesmo mapa

30 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Ontem, 29 de Junho, a Activision e a Infinity Ward anunciaram um novo modo para o Call of Duty: Warzone onde até 200 jogadores poderão participar de uma única partida de Quads.

O Call of Duty: Warzone já era o maior jogo mainstream de battle royale em termos de tamanho de jogadores, já que já permitia até 150 jogadores simultâneos desde o seu lançamento, mas este novo modo de tempo limitado torna cada partida ainda maior.

Hoje, dia 30 de Junho, o Warzone receberá uma nova actualização chamada Reloaded. Essa actualização inclui o modo Battle Royale de 200 jogadores, bem como uma nova rifle sniper, a Rytec AMR. O Warzone também terá um Spotter Scope, um modo Juggernaut Royale, uma actualização de armas Gulag e um novo contrato chamado Supply Run.

Warzone 200

Warzone já permite partidas com até 200 jogadores

Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare também podem escolher um novo operador, Roze, e experimentar um novo mapa e modo multiplayer (Cheshire Park e Team Defender, respectivamente). Os jogadores do Modern Warfare também receberão a nova rifle sniper Rytec AMR.

Como a maioria das actualizações do Call of Duty, os jogadores devem esperar que o patch Reloaded seja lançado no início da manhã de 30 de Junho.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.