Warzone: Grande mudança no mapa é esperada para Abril

Warzone: Grande mudança no mapa é esperada para Abril

26 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A acreditar pelas mais recentes informações, o Warzone irá ganhar um novo mapa com o tema dos anos 1980 e Black Ops, que deverá chegar já no próximo mês de abril. Segundo está a ser revelado, a 2ª temporada de Call of Duty: Warzone seria a última em que veremos Verdansk, especificando que este novo mapa, portanto, vai substitui-lo por completo.

A verdade é que já haviam rumores a circular da dar conta de que isso iria acontecer nesta 2ª temporada de Black Ops Cold War, mas parece que a informação disponibilizada, dá conta de que isso acontecerá mesmo é na 3ª temporada. Ainda segundo a mesma fonte, as bombas nucleares descobertas em Warzone há algum tempo iriam servir para destruir por completo o mapa, no fim da segunda temporada.

Os fãs descobriram novos silos nucleares na recém-chegada 2ª temporada, bem como três novos bunkers. Verdansk tem sido o principal mapa desde o início do jogo, que está prestes a fazer 1 ano, já no próximo dia 10 de março. Ele evoluiu bastante desde aquela época e ainda parece atrair os jogadores, embora um pequeno revival claramente não faria mal, contanto que ainda consiga agradar a maioria da comunidade.

Verdansk

Warzone: Verdansk desaparecerá e um novo mapa será adicionado

Atualmente, claramente não sabemos como esse novo mapa em potencial pode se parecer. Alguns rumores apontam para um mapa nos Montes Urais, que pode ser encontrado no modo Contagion, do Black Ops Cold War.

Certo é que teremos que esperar até ao final da 2ª temporada, ou até mesmo pelo início da terceira para ter informações concretas sobre este nível.