Warzone: Depois dos elogios chegam as criticas ao Ricochet

Warzone: Depois dos elogios chegam as criticas ao Ricochet

3 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há não muito tempo revelamos aqui que a comunidade de jogadores do Warzone estava a elogiar o sistema anti-cheat do Warzone, o Ricochet. Não foi preciso esperar muito tempo para que passasse de bestial a besta e agora o que não faltam são queixas sobre o mesmo... levando mesmo os jogadores a gozar com a Raven Software.

Não há volta a dar, o Warzone sempre teve graves problemas com os cheaters, e parece que ainda não será o Ricochet que irá acabar com esse problema. E essa situação poderá levar à morte do jogo, já que não há nada mais frustrante do que jogar contra alguém que usa aimbot ou WallHack.

Muitos esperavam que o Ricochet fosse capaz de eliminar definitivamente o problema, ou que pelo menos minimizasse o mesmo. Mas infelizmente, parece que alguns desses cheaters continuam a encontrar formas de o fazer. Além disso, esses jogadores agora estão a chamar os os programadores da Raven Software, chegando mesmo a gozar com eles no jogo.

Numa publicação, que entretanto foi removida, no Reddit do Warzone, um desses cheaters mostra que utiliza no jogo o nome "YesImHacking", para que não sobrem duvidas de que ele não joga com as mesmas armas dos outros jogadores... enquanto outros até metem o logótipo da Raven no seu Nick. Mas esse jogador "YesImHacking" mostrou que foi capaz de terminar o jogo com 30 mortes, enquanto que o seu companheiro de equipa até contava com 40.

Ricochet

Ricochet não resolve os problemas do Warzone

Sem surpresa, os jogadores estão furiosos. Muitos até afirmam que “os cheaters estão de volta há uma semana” e que “o Ricochet não funciona ou não consegue acompanhar os cheaters”.

Esperançosamente, os programadores irão enfrentar esses cheaters e bani-los permanentemente.... mas talvez seja eu a sonhar acordado.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.