Warzone: Já foi afectado pelo problema “Dados de carregamento corrompidos”?

Warzone: Já foi afectado pelo problema “Dados de carregamento corrompidos”?

10 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Novo problema grave está a afectar diversos jogadores do Warzone

O Warzone tem sido um verdadeiro sucesso para a Activision, e o facto de ter feito este Call of Duty num jogo free-to-play, levou a que milhões de jogadores em todo o mundo se voltassem para o mesmo. Se isso é bom para a comunidade, vem acompanhado dos seus problemas.

Não são raros os problemas no Warzone, sejam eles causados pelos utilizadores, como os cheaters, ou com falhas do próprio jogo que irritam profundamente os jogadores. No entanto, isso não afasta os mais de 100 milhões de jogadores, do jogo.

No entanto, mais recentemente surgiu um novo problema, que são os “Dados de carregamento corrompidos” que desliga os jogadores dos servidores, e força-os a reiniciar o Warzone. Ele surgiu após o patch Reloaded da temporada 2, que foi disponibilizado no passado dia 23 de Março.

O primeiro utilizar a reportar estar a ser afectado por este problema revelou que: “Isso coloca-me num lobby pré-jogo e "kicka-me" no final da contagem regressiva”. O pior é que não há uma correcção óbvia, com jogadores a relatar que ajustar classes, operadores e até reiniciar o jogo não parece resolver a situação.

Felizmente, a Raven já está ciente dessa situação e emitiu uma resposta bastante rápida, confirmando que estão a investigar as causas desse problema. Utilizando a sua conta na rede social Twitter eles revelam que:

“Estamos a investigar um problema que os jogadores estão a enfrentar “dados de carregamento corrompidos”. Forneceremos uma actualização para este problema o mais rápido possível!”

Infelizmente, esta é a única informação que os programadores foram capazes de fornecer, de momento em que escrevo este artigo, não parece haver uma correcção óbvia para este problema que afecta cada vez mais jogadores. A Raven também não forneceu qualquer informações sobre quando terá uma correcção para o mesmo, o que significa que os jogadores afectados terão que esperar que o problema se resolva.

Warzone

Podemos esperar que Raven o corrija rapidamente, dada a gravidade do problema, mas, não sabemos quando isso vai acontecer. Está a ser afectado por esse problema? Conhece alguma solução? Se sim deixe-nos saber tudo, deixando o seu comentário abaixo, para que possamos actualizar este artigo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.