Warzone 2 vai chegar com um novo modo DMZ
23 Agosto, 2022Já não é segredo para ninguém, o Warzone 2 vai chegar ainda em 2022, pouco depois do lançamento do Call of Duty: Modern Warfare 2 que chega a 28 de Outubro, e a Activision já anunciou a temporada final para o actual Warzone.
Apresentando “um novo modo sandbox” e um “novo espaço de jogo”, o Warzone 2 estará disponível para PC , bem como para as consolas mais recentes (PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series), assim como acontece com o Modern Warfare 2.
Agora, ambos os jogos foram classificados pelo ESRB, e notavelmente DMZ é referenciado na classificação do Warzone 2 (pede confirmar a classificação aqui).
“Este é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado no universo Call of Duty, no qual os jogadores se envolvem numa variedade de eventos de combate multiplayer (por exemplo, battle royale, escaramuças no estilo saque / DMZ)”, diz o texto.
No entanto, o DMZ não está referenciado na classificação do Modern Warfare 2.
Reportando para o Try Hard Guides em Julho, o jornalista bem informado Tom Henderson afirmou que o DMZ será um modo de jogo de extracção associado ao Modern Warfare 2 premium, em vez de ser oferecido como uma experiência free-to-play como Warzone.
Warzone 2 vai chegar com algumas novidades
No início deste mês, alguns influenciadores foram convidados a jogar Modern Warfare 2, e aalguns relatos confirmaram a inclusão de DMZ, que supostamente é inspirado em Escape from Tarkov, através de uma imagem partilhada na rede social Twitter.
Embora a Activision ainda não tenha anunciado oficialmente o DMZ, ela disse que “o futuro de Call of Duty será revelado” durante uma apresentação de produtos que acontecerá no próximo dia 15 de Setembro, quando parece provável que a Infinity Ward detalhará o novo modo.
A data de lançamento do Warzone 2 pode ter sido revelada na semana passada, através do que supostamente é um documento interno da Activision que surgiu na Web e que o listou como será lançado a 16 de Novembro.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.