WarnerMedia revela preço da mensalidade do HBO Max com publicidade

WarnerMedia revela preço da mensalidade do HBO Max com publicidade

19 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Há algumas semanas um rumor dava conta de que a assinatura do serviço de streaming HBO Max, que é suportado por publicidade, iria custar $10 por mês, o que significa que custará menos $5 do seu valor habitual. No entanto, esse rumor veio-se a tornar verdadeiro, já que a WarnerMedia anunciou oficialmente esse valor.

A diferença de $5 pode não parecer muito, mas com o tempo vai-se notar, principalmente para quem tem subscrições em outros serviços. Assim, em troca no surgimento de alguns spots publicitários, que podem aparecer antes do filme/serie iniciar, ou no fim do mesmo, os utilizadores poderão poupar $5 por mês.

Em termos de recursos, essa assinatura suportada por publicidade será idêntica à versão sem anúncios, com um único detalhe. Isso virá na forma de filmes em que não poderá assistir, e na grande maioria das vezes são filmes que a WarnerMedia lança no HBO Max e nos cinemas no mesmo dia. Esses filmes apenas poderão ser assistidos 30 dias após o seu lançamento. Ou seja, poderá assisti-los numa data posterior, então, se não estiver muito preocupado com isso, pode ser um grande negócio.

HBO Max Portugal publicidade

HBO Max com publicidade custará $10 por mês

O HBO Max com publicidade será lançado na primeira semana de Junho, e segundo Tony Goncalves, EVP e Chief Revenue Officer da WarnerMedia:

“O HBO Max with Ads trará as nossas marcas e franquias de entretenimento amadas a ainda mais consumidores a este novo preço mais baixo pela primeira vez, ligando marcas de forma elegante ao IP icónico e premium que define este serviço. ”

FONTE