Warner manda cancelar todas as sequências para Fantastic Beasts

Warner manda cancelar todas as sequências para Fantastic Beasts

7 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Warner já demonstrou que não tem receio em mandar cancelar tudo aquilo que não garanta retorno financeiro adequado, ou que coloque em causa a imagem do que a empresa anda a fazer. E o primeiro filme a sofrer na pele essa nova política da empresa foi o Batgirl, que mesmo após estar pronto para chegar às salas de cinema recebeu ordem para ser arquivado.

Mais recentemente, revelei aqui que a Warner cancelou as novas temporadas para o WestWorld, uma série de sucesso que perdeu muito fulgor nas ultimas temporadas, e que agora sabemos que não vai ter a temporada 5.

O mais recente a sofrer na pele essa nova política da empresa, parece ser a Fantastic Beasts, uma série de filmes, que o seu retorno parece ter ficado longe do que era pretendido.

O último filme da franquia Fantastic Beasts: Os Segredos de Dumbledore arrecadou 405 milhões de dólares nas bilheteiras, muito longe dos 810 milhões do primeiro filme e muito longe dos 655 milhões do segundo filme (a partida de Depp terá causados muitos danos).

Fantastic Beasts

Fantastic Beasts não vai contar com novo filme

Os lucros gerados por Fantastic Beasts: Os Segredos de Dumbledore não chegaram sequer aos 100 milhões de dólares, ou 2,5 vezes menos que os lucros da primeira parte. Se acreditarmos na Variety, portanto, a Warner teria parado de considerar uma sequência, e nem JK Rowling será contactada para o cenário.

No entanto, os episódios 4 e 5 da franquia foram considerados, mas esses projetos ficariam agora enterrados no cemitério de filmes/séries que não foram rentáveis ​​o suficiente. E se esta franquia pode cair no esquecimento, a verdade é que franquia Harry Potter tem boas possibilidades de voltar.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.